quinta-feira, 24 de março de 2016

Novidades do Ribbon Fashion Contest 2016!

Oi Pessoal!  Tudo bem? 
Esse ano já começamos com a corda toda!  Apesar de a nossa primeira seletiva do ano acontecer só em Julho  (parece que falta muito tempo, mas do jeito que o ano passa correndo,  já já estamos lá) já temos bastante novidades! 
A primeira é que já temos a data! Dia 10, no primeiro domingo do Anime Friends image é que acontecerá a primeira seletiva! 

A segunda é sobre a página do Ribbon Fashion Contest no Facebook Aproveitem o link e curtam lá! 

A terceira é que faremos toda a comunicação do Ribbon  por lá! Continuaremos a postar por aqui no Kawaii Kei  e os links certinhos na página do Kawaii Kei do Facebook , mas vamos direcionar o conteúdo do Ribbon  especificamente pra página do concurso!

E a mais legal de todas : As inscrições do Ribbon passarão a serem feitas pelo Facebook mesmo! image Muito mais fácil né? image Ao invés de ter de mandar um e-mail  pra gente, agora é só mandar uma mensagem privada  para a página do Ribbon Fashion Contest com os dados image da ficha de inscrição preenchidos e uma foto image, seguindo os critérios de sempre! (se não lembram, deem uma olhadinha aqui! ) image

Se tiverem qualquer dúvida sobre o Ribbon image, ou sobre alguma postagem, ou algo do tipo, nao hesitem em nos chamar por mensagem! 

Estamos bastante empolgados  com as novidades para 2016, e aos poucos vamos  divulgando pra vocês pela página! 

Super beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário