quinta-feira, 24 de março de 2016

Novidades do Ribbon Fashion Contest 2016!

Oi Pessoal!  Tudo bem? 
Esse ano já começamos com a corda toda!  Apesar de a nossa primeira seletiva do ano acontecer só em Julho  (parece que falta muito tempo, mas do jeito que o ano passa correndo,  já já estamos lá) já temos bastante novidades! 
A primeira é que já temos a data! Dia 10, no primeiro domingo do Anime Friends image é que acontecerá a primeira seletiva! 

A segunda é sobre a página do Ribbon Fashion Contest no Facebook Aproveitem o link e curtam lá! 

A terceira é que faremos toda a comunicação do Ribbon  por lá! Continuaremos a postar por aqui no Kawaii Kei  e os links certinhos na página do Kawaii Kei do Facebook , mas vamos direcionar o conteúdo do Ribbon  especificamente pra página do concurso!

E a mais legal de todas : As inscrições do Ribbon passarão a serem feitas pelo Facebook mesmo! image Muito mais fácil né? image Ao invés de ter de mandar um e-mail  pra gente, agora é só mandar uma mensagem privada  para a página do Ribbon Fashion Contest com os dados image da ficha de inscrição preenchidos e uma foto image, seguindo os critérios de sempre! (se não lembram, deem uma olhadinha aqui! ) image

Se tiverem qualquer dúvida sobre o Ribbon image, ou sobre alguma postagem, ou algo do tipo, nao hesitem em nos chamar por mensagem! 

Estamos bastante empolgados  com as novidades para 2016, e aos poucos vamos  divulgando pra vocês pela página! 

Super beijão! 

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Final do Ribbon Fashion Contest 2015!

Olá pessoal!  Tudo bem? 
E já foi a super final  do Ribbon Fashion Contest 2015!  E já temos nossa Miss Ribbon 2016! 
O concurso foi muito lindo! Todos os visuais  preparados pelas meninas estavam espetaculares!  Dessa vez, todas tiveram a oportunidade de nos falar um pouquinho de quais foram as inspirações  para a criação do outfit e foi muito especial  poder ouvir cada ideia e como as meninas  as colocaram em prática, e como dava pra ver o carinho  e cuidado de cada uma na elaboração de cada detalhe  do visual! A Kakao  apresentou o concurso, como de costume, mas dessa vez o Uíu  deu uma palhinha de apresentador também!  E depois do concurso, e antes do resultado, image as meninas do Idol Project image fizeram uma apresentação linda da música image  Towa no Uta, do grupo idol Berryz Koboimage Foi demais! image
Vejam as fotos da final , tiradas pelo talentosíssimo Danilo Lima:

Os juízes Uíu, Layla  e Sally , e apresentadora Kakao! 

      Camila 

Thainá 

          Thais 

    Aline 

    Bianca image

    Aline 

     Ingrid 

   Milena image

    Amanda 

   Tamara 

    Audrey 

Meninas do Idol Project! 

E deixando o suspense da lado, as três vencedoras foram: image

Em terceiro lugar, a Audrey! 

Audrey 

Em segundo lugar, a Milena! image

Milena image

E em primeiro lugar, e Miss Ribbon 2016, Bianca! image

Bianca image

Queremos mais uma vez agradecer  a todas as finalistas, que estavam lindas de morrer! image Muito obrigado por tudo mesmo!  E também queremos agradecer a todos que se interessam  e acompanham o concurso!  Vocês são demais!image
Como sempre costumamos pedir,  se tiver alguma crítica ou sugestão,  para que o Ribbon seja um concurso mais lindo ainda,   por favor, nos diga! 

A super foto com todo mundo! 

Mais uma vez, muito obrigado por tudo pessoal!  Um excelente Natal , e que 2016 seja um ano lindo e com milhões de oportunidades boas  para todo mundo! 

Super beijo!