segunda-feira, 22 de junho de 2015

Primeira seletiva do Ribbon Fashion Contest 2015!!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?image

Que ano corrido que está sendo 2015, né?  Nem parece que já estamos na metade do mês de junho!image Além disso, por causa de diversos fatores, as seletivas do Ribbon Fashion Contest começarão agora, no  Anime Friends image, já com uma grande novidade!image A parceria com a loja MeLikesTeaimage


Criada em 2012, a MeLikesTea é uma indie brand brasileira  voltada para o público de moda alternativa, principalmente Moda Lolita . Conhecida em especial por suas anáguas, a loja trabalha sob encomenda , oferecendo produtos que vão desde acessórios  até vestidos elaborados.Todo o trabalho da MeLikesTea é feito por sua criadora, Tai Fontana

Nessa parceria, quem ganha são as finalistas! Todas as finalistas, que concorrerão ao grande prêmio , ganharão (no dia da final) um vale de 10% de desconto na loja! Para o terceiro e segundo lugares, as vencedoras ganharão uma anágua, e a grande vencedora ganhará um bloomer!   Esses prêmios serão somados aos tradicionais prêmios de brand japonesa! Muito bacana né gente!? Estamos super felizes com essa novidade!

Como outra novidade em 2015, tivemos uma alteração no quadro de juízesimage... A Cláudia  e a Kitty  deixaram de fazer parte do quadro de juízes do RFC porque precisavam se dedicar a outras atividades... Meninas, muito obrigado pela parceria de sempre! Respeitamos a escolha de vocês, e saibam que sempre serão bem vindas!
Para integrar o atual quadro de juízes  do concurso, contamos com a Layla! A Layla já está presente em eventos de cultura japonesa  desde muito tempo, e desde então tem pesquisado bastante sobre lolita e diversos outros estilosimage. Passou a usar o estilo há pouco tempo , mas tem arrasado e ficamos muito felizes com sua participação. Atualmente, o quadro oficial de juízes é composto pelo Will, pela Sally, pela Layla, e caso aconteça algum imprevisto, pela Kakao também!


Sobre a seletiva!

Essa primeira seletiva ocorrerá no dia 12, que é o primeiro domingo do evento! Então, pra se inscreverem, já sabem! Mandem um e-mail  para ribbon@yamatocorp.com.br com os seguintes dados:

Nome completo 
RG 
Apelido 
Data de Nascimento image
Cidade e Estado image
Facebook image
Sub-estilo preferido 
Nome completo e RG do responsável (caso seja menor de idade) 
Foto image

Precisamos que essa foto seja de corpo inteiroimage, vestindo um outfit lolita, para que possamos validar sua inscrição no concursoimage. Não precisa ser o outfit  que você usará nessa etapa do concurso, mas precisa ser um outfit lolita .

Caso tenham algum problema na inscrição online image, podem mandar um comentário  na nossa página do facebook ou vir falar com a gente, que ajudamos no processo de inscrição!

Fora a inscrição online , também faremos a inscrição até as 13h  do dia do concurso na Sala Lolitaimage, caso alguém tenha alguma outra dificuldade...  Não recomendamos que deixem pra fazer a inscrição na hora, porque pode acontecer qualquer imprevisto que impossibilite a participação , então o ideal é que todo mundo faça a inscrição online. 

Qualquer dúvidaimage, por favor, venham falar com a gente! E muito boa sorte para todas as participantes!  Estamos muito ansiosos para o começo do concurso de 2015, e esperamos que todo mundo goste!

Super beijos!